top of page

Carol ganhou o Sansão

Oi Minha Gente Linda!!! Tudo Bem?

No sábado passado (07/01/2017) eu estava assistindo o desenho da Turma da Mônica com a Carol.

E de repente ela olha pra mim e fala "Mamãe quero um Sansão!"

Daí eu disse... "Ahhh... você quer ter um coelho como a Mônica?!

Levantei, peguei um coelho de pelúcia que tenho da época que eu era solteira e entreguei para ela.

Ela me olhou e disse: "Mamãe, Carol não quer um coelho! Carol quer o Sansão!

Sentei com ela, olhei nos olhinhos cheios de lágrima dela e disse que ela já tinha a Mônica, que o Sansão era caro, que iríamos ver se poderíamos comprar para ela, mas que ela não teria agora no momento em que ela queria o Sansão. Que quando pudéssemos daríamos à ela o Sansão.

Quando cheguei na casa dos meus pais, comentei com eles sobre o ocorrido naquela tarde.

No outro dia a madrinha da Carol me enviou o link de um molde do Sansão para fazer em casa, conversando com minha mãe, ela pediu que encaminhasse para eles que eles fariam o Sansão para a Carol.

Link do Molde que a Madrinha da Carol passou "Blog eu quero fazer também"

http://euquerofazertambem.blogspot.com.br/2009/03/sansao-o-coelho-da-monica.html?m=1

Quer ver a emoção da Carol quando ganhou o Sansão?

Então assista o vídeo abaixo.

Esperamos que gostem

Beijos no coração

Fiquem com Deus

Deise (Mamãe da Carol)

Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page