top of page

Passo a Passo - DOMINÓ COLORIDO

Oi Gente! Tudo bem?

Eu fiz um jogo de dominó colorido em EVA para trabalhar as cores com a Carol. Com esse jogo a minha ideia é trabalhar o vocabulário das cores, associação das cores, unindo assim as peças pelas cores iguais. Uma ótima ideia para esses dias chuvosos que estão chegando com o Outono/Inverno.


Materiais

EVA Preto

EVA Amarelo EVA Azul

EVA Vermelho

Cola Instantânea


Medidas

Preto medindo 10,5cm x 7 cm

Amarelo 7cm x 5cm

Azul 7cm x 5cm

Vermelho 7cm x 5cm


Quantidade

09 do Preto

06 de cada cor (amarelo, vermelho e azul)

Dica: para crianças maiores fazer com cores variadas e fazer jogarem em duas ou três...

Espero que gostem e que façam com seus pequenos...


Se tiverem ideias de atividades legais que eu possa reproduzir com a minha Estrelinha podem me enviar pelo e-mail deisejb@gmail.com ou pelo facebook.


Fotos



Vídeo




Beijos no coração

Fiquem com Deus

Deise




Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page